domingo, 20 de fevereiro de 2011

Máquinahipercomplexainexplicável.

Agradeço aos meus braços pois eles me permitem erguer meus dias pesados.
Aos meus passos, que me levam ao fim das infinitas trilhas que traço.
Aos meus olhos que me permitem enxergar mesmo sonhando.
Ao meu sopro que alivia minha pele queimada.
Ao meus dentes que contam a minha idade.
A minha pele que se bronzeia.
A minha tosse que me cura.
Ao meu orgasmo que me vicia e me norteia.
Ao me coração que me esquenta.
Ao meu bocejo que me desperta quando estou com medo.
As minhas garras que me defendem.
A audição que me proporciona as delícias da música.
A minha mente que luta sempre por estar livre.
Ao meu completo que se sobressai e me traduz.
Máquinahipercomplexainexplicável.
Meu mais valioso bem


Lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário